Monday, May 15, 2006

sonhei isto ontem...enquanto ele me acariava as costas, a barriga..., adormeci, e então já não era ele, eramos 3. Ele é gay e gosta de seios. eles são amigos e gostam um do outro, vi-os dançar um destes dias, agarravam-se como amantes.__estamos então os 3, de viagem a uma cidade perdida que pode ser bragança ou o portugal dos pequeninos. __talvez com o cescer das caricias externas, às quais já não sou consciente, o sonho cresce também de intensidade e surrealidade. caminhamos por esse sitio, descemos umas escadas, (daquelas que têm um corrimão a meio)ele desce primeiro, de pernas abertas pelo corrimão, eu desço depois, da mesma forma, e embato no corpo dela no fundo do corrimão, ela desce atrás de mim e ficamos assim ensanduichados.__Caimos ao chão como peças de dominó, todos com as mãos dentro das calças (com as calças apertadas) acariciamos os nossos proprios sexos, rebolando e arrastando-nos pelo chão. __de repente surge alguem, definitivamente uma figura paternal qualquer, que não me lembro se conheço, acordo de repente com a nitida sensação de que fui apanhada, __volto-me, ele respira calmamente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Website Counter
Online Colleges